quarta-feira, 25 de julho de 2012


Como Preencher os Dados do Cadastro de Interesse por Curso Corretamente

Clique na imagem para ampliá-la
Primeiramente, insira o seu CPF no quadro grifado em vermelho acima e clique em "Entrar".

Clique na imagem para ampliá-la

Você será direcionado a janela da imagem acima, preencha os campos da tabela "Dados do Interessado".

Clique na imagem para ampliá-la
 Na tabela com nome de "Endereço", preencha o campo "CEP" e em seguida clique na imagem da pequena "lupa" à direita, conforme grifado em vermelho na foto acima.

Clique na imagem para ampliá-la
Uma nova janela será aberta. Preencha o quadro "Rua" e clique no botão pesquisar. Após isso, o sistema irá trazer resultados com o nome inserido.

Clique na imagem para ampliá-la
 Selecione a rua que corresponde ao seu bairro e cidade, clicando na mesma. O retângulo será contornado com um amarelo bem fraco, conforme a foto anterior. Depois, clique em confirmar na parte de baixo da tela.
Clique na imagem para ampliá-la

 O sistema irá preencher automaticamente os campos "Logradouro", "Bairro" e "Cidade". Complete preenchendo o campo "Número", "Complemento" (caso necessário), "Telefone", "Celular" e "E-mail". Para finalizar, clique em salvar e pronto, o cadastro será afetuado com sucesso, basta agora selecionar os cursos que você tem interesse na próxima página e salvar tudo.

Espero que esse tutorial consiga esclarecer a dúvida de preenchimento de dados que muitos estão tendo. Caso algum problema persista, basta entrar em contato com o Polo que tentaremos auxiliá-lo. Pedimos apenas que não desistam de efetuar o cadastro, pois ele é de suma importância para a UAB de Franca. Obrigado.