segunda-feira, 23 de julho de 2012

Abriram as inscrições para os Cursos de Especialização em PIGEAD (Planejamento, Implantação e Gestão de Ensino a Distância) e NTEM (Novas Tecnologias no Ensino da Matemática) pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Inscrevam-se!

                        Hoje dia 23/07/12, abriram as inscrições para os dois cursos de especialização da UFF: PIGEAD e NTEM. Para o Polo de Franca, serão 80 vagas de PIGEAD  (40 para professores e 40 para demanda social) e 40 vagas de NTEM (20 para professores e 20 para demanda social). 

O processo seletivo será realizado em duas etapas:
   1ª - Inicia-se hoje e vai até dia 12/08/12. Os candidatos devem se inscrever no site do LANTE e preencher um formulário. Depois deverão imprimir a Guia de Requerimento da União (GRU) e o comprovante de inscrição. Os candidatos deverão pagar a taxa de inscrição de R$68,00 reais através do GRU em qualquer agência bancária até o dia 13/08/12.
    2ª - Começa dia 13/08/12 e vai até o dia 17/08/12. Os inscritos devem montar um curriculum em .pdf (quem enviar os documentos em outro formato, será desclassificado), em seguida, enviar os documentos digitalizados que comprovem as informações do curriculum. Além disso, todos devem fazer uma redação com o tema descrito no edital.

O processo de avaliação será da seguinte forma: 
   - O curriculum será avaliado e terá peso de 7 pontos, a redação terá um peso de 3 pontos, constituindo assim a nota total de 10 pontos.

Acesse o site do LANTE para fazer a inscrição clicando aqui. 

Faça download e leia com atenção os editais:

Nenhum comentário :

Postar um comentário