quinta-feira, 26 de julho de 2012

A UAB - Polo de Franca não para!

                           As universidades parceiras da UAB - Polo de Franca, estão meio paradas devido a greve. No momento só há inscrições abertas para os cursos de especialização da UFF de PIGEAD e NTEM. Muitas pessoas têm ligado para saber informações sobre os cursos de pós-graduação da UFSJ de Práticas de Letramento e Alfabetização, Mídias na Educação e Educação Empreendedora, que realmente estão com data de abertura bem próxima, porém, devido a greve, o ataso em todo o sistema faz com que nós fiquemos sem uma data específica ainda para poder divulgar.
                         Apesar dos cursos de graduação estarem de férias e das universidades em greve, nós do Polo de Franca, continuamos trabalhando assiduamente, esclarecendo informações, fazendo preparativos para as novas turmas de Pedagogia e Matemática que começarão em breve, agilizando processos, atendendo alunos e muito mais.

                  
                     O segundo semestre de 2012 promete para a Universidade Aberta e nós, mais do que ninguém, estamos ciente disso, trabalhando sempre pra melhor atendê-los. Pedimos que todos acompanhem o blog periodicamente, pois todas as informações, desde processos seletivos a rematrículas, serão listadas para vocês, assim que tomarmos ciência.


Recado dado. Desejo-lhes uma boa tarde!

Nenhum comentário :

Postar um comentário