segunda-feira, 30 de setembro de 2019

ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÕES- I ENCONTRO DE PESQUISADORES DO POLO UAB FRANCA

Encerram-se hoje as inscrições para o I Encontro de Pesquisadores do Polo UAB Franca. Trata-se de um evento gratuito com formato híbrido (presencial e virtual) inteiramente voltado à intersecção entre Educação e Tecnologias.

Organizado pela equipe do Polo UAB Franca, o encontro contará com a participação de palestrantes/pesquisadores da área, que irão abordar temáticas fulcrais nas discussões sobre Educação e Tecnologias e, por consequência, sobre Educação a Distância (EaD). Haverá, ainda, espaço para apresentação de trabalhos e pesquisas, com vistas a compartilhar o conhecimento científico que tem sido produzido em Franca-SP e região.

A realização do I Encontro de Pesquisadores do Polo UAB Franca será de 02 a 10 de novembro e o evento será dividido em duas etapas: presencial e virtual. 

1.    Etapa Virtual: será realizada dentro do ambiente virtual Moodle. Os participantes terão acesso a palestras e discussões assíncronas. A apresentação de trabalhos será virtual e irá contar com espaços dedicados para as discussões dentro do ambiente.
2.  Etapa presencial: será realizada presencialmente no Polo UAB Franca. Os participantes terão acesso à palestra de abertura e poderão apresentar trabalhos. A programação ainda está sendo organizada pela equipe.


Os inscritos poderão participar de ambas as etapas. Mas, se desejarem, poderão participar apenas da etapa presencial ou da virtual. Recebendo, pois, o respectivo certificado de participação e/ou apresentação de trabalhos para cada uma das etapas.

A inscrição e submissão de trabalhos será totalmente gratuita.



Link para inscrição: 



Para saber mais sobre o evento, acesse a página oficial: 


Fiquem atent@s, pois informações e notícias serão divulgadas neste site e nas redes sociais do evento.