segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Dia agitado nesse sábado, dia 23/11/13, no Polo UAB de Franca. Várias atividades presenciais compondo o andamento dos cursos ofertados pelas Universidades Federais parceiras:

Alunos aproveitando os últimos minutos para estudar antes do início da avaliação.



Os alunos da pós em Matemática da UFSJ, quebrando a cabeça nos cálculos da avaliação presencial, acompanhados pelo tutor Leonardo.

Nas turmas de Administração Pública, muita concentração na avaliação, acompanhados pelos professores da UFSJ e os tutores responsáveis Juliana e Guilherme Laudigi, que contaram com o apoio dos tutores Tatiane, Alexandre, Cleide e Daniele.





A orientação de TCC da pós em PLA (Práticas de Letramento e Alfabetização). Sala cheia com os orientadores e as tutoras Aretha e Aline.

A turma de Gestão Pública da UFSCAR estava em peso realizando a avaliação e participando da Webconferência, com a tutora Tasmânia que contou com o apoio do Técnico em Informática Gregory, solucionando alguns probleminhas técnicos.



Os alunos da turma de Filosofia da UFSJ realizaram o grupo de leitura com a coordenação dos tutores Julião e Simone.

Alunos de Educação Musical buscando orientações e realizando gravações de atividades com os tutores Guilherme , Cláudio e a Assistente Acadêmica da UFSCar, Cristina.





Os alunos da turma de Pedagogia 2012 tiveram o grupo de estudo com as tutoras Gisela e Flávia.

Os alunos de GDE (Gênero e Diversidade na Escola) concentrados na avaliação presencial.

Os alunos de Gestão Pública Municipal chegando e se concentrando para a prova on line, que foi acompanhada pelo tutor Carlos Reis.

Aconteceu também a 2ª Reunião do Conselho de Polo de 2013, que contou com a presença da Professora Adélia da UFSJ representando as universidades parceiras, e os membros: Denílson representando a mantenedora,  Luiz Carlos e Márcio representando os alunos e Alexandre representando os tutores.

Fechamos a tarde com a 2ª etapa do curso  de Tecnologia para EaD, ministrado por Braian e Nilton, excelente curso, quem não fez, perdeu.... Mas, podemos oferecer novas edições para os interessados.



Assim o colégio Champagnat estava bem movimentado nesse sábado 23/11.