segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

PROCESSO SELETIVO GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA EAD UFU

 



     A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) tornou pública a abertura de inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas no curso de Graduação em Matemática, na modalidade de Educação a Distância, a ser oferecido pela Faculdade de Matemática no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil - UAB/CAPES/MEC.

       Serão ofertadas 30 vagas para o polo de Franca divididas em 15 vagas para ampla concorrência e 15 vagas para os sistemas de cotas (item 4.2 do edital), conforme estabelecido no quadro 1 do item 2.1 do edital.

        O Processo Seletivo será realizado em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, que consistirá em avaliação das notas/conceitos do último ano do histórico escolar do ensino médio e prova de redação online.

        As inscrições serão realizadas entre os dias 11/02/2021 e 25/02/2021 às 16h, acessando o endereço eletrônico https://www.portalselecao.ufu.br/ , com indicação do número do CPF, o Sistema de Inscrição On-line e seguir rigorosamente todas as instruções nele contidas.

        É de suma importância que o(a) candidato(a) leia as regras estabelecidas no edital.

        Para mais informações:

 

        Link para o edital

        Link para o site

       Link para inscrição

       Tutorial para inscrição

        Em caso de dúvidas, enviar e-mail para: cead@cead.ufu.br