quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

UFSJ ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE FILOSOFIA EAD

 

   




  O curso de Filosofia da UFSJ, modalidade Ensino a Distância, abre inscrições para novos estudantes a partir desta quarta-feira, 6 de janeiro. Interessados devem se inscrever pela internet, conforme instruções neste link

    De 6 a 13 de janeiro as inscrições são destinadas para professores em exercício  da atividade na rede pública de ensino.

    Os docentes interessados ocuparão as vagas por meio de sorteio público, realizado no dia 14 de janeiro, às 14h, transmitido por videoconferência no Google Meet (https://meet.google.com/rhb-svaz-hnj). A lista dos sorteados será divulgada no mesmo dia  pela página do processo seletivo.

    As vagas que não forem preenchidas serão disponibilizadas aos demais interessados, que poderão fazer a inscrição entre 29 de janeiro e 11 de fevereiro. Estes inscritos precisam ter feito pelo menos uma edição do  ENEM nos últimos três anos (2017, 2018, 2019). O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 19 de fevereiro.

    Serão ofertadas 40 vagas para o polo de Franca. 

    Os candidatos que tiverem dúvidas podem procurar atendimento com a Comissão Permanente de Vestibular(Copeve) pelo e-mail copeve@ufsj.edu.br .