quarta-feira, 28 de agosto de 2019

APRESENTE SEU TRABALHO NO I ENCONTRO ENCONTRO DE PESQUISADORES DO POLO UAB FRANCA

Um evento gratuito e que irá fornecer certificado digital para os participantes e alunos que apresentarem seus trabalhos!

Com a finalidade de disseminar o conhecimento produzido referente à intersecção entre Educação e Tecnologias e à EaD, o I Encontro de Pesquisadores do Polo UAB Franca contará com apresentação de trabalhos. 

Serão aceitos trabalhos que apresentem resultados de pesquisas concluídas ou em andamento, versando sobre a temática central do evento, isto é:

·     Educação e Tecnologias em Debate: perspectivas sob diferentes áreas do conhecimento

Informações importantes:

1.    Os trabalhos inscritos e aprovados no evento poderão ser apresentados tanto na Etapa Presencial quanto na Etapa Virtual. Fica a critério do(s) autor(es) optar pela etapa no ato de submissão do trabalho (serão emitidos certificados distintos para cada etapa).
2. Para submeter o trabalho, o participante/apresentador deve, antes, inscrever-se no evento por meio do seguinte formulário: https://forms.gle/PfYhuZsHBjgwRkCH7
3.    Ao menos 1 autor do trabalho deve estar inscrito no evento. Os coautores não precisam se inscrever. No entanto, só terá(ão) direito ao certificado de apresentação o(s) autor(es) que se inscrever(em) no evento e efetivamente apresentar(em) seu trabalho, quer presencialmente, quer virtualmente (ou em ambas as etapas).
4.    Cada participante/apresentador pode submeter até 2 trabalhos. Não há limite, no entanto, para a participação como coautor (lembrando que este não terá direito ao certificado de apresentação).
5.    Os trabalhos aceitos e efetivamente apresentados durante o evento (Etapa Presencial e/ou Etapa Virtual) serão publicados em sua versão completa nos anais do I Encontro de Pesquisadores do Polo UAB Franca (este ainda não possui ISSN, que será solicitado a partir da segunda edição do evento, em consonância com as normas estabelecidas à solicitação).
                
O participante/apresentador deve seguir as seguintes diretrizes para submissão:

1.    O trabalho, quando do envio da versão completa, deve estar rigorosamente nos padrões estipulados pelo modelo presente neste link: template para download.
2.    Todas as informações referentes ao formato do resumo também estão presentes no template acima. 
3. O participante/apresentador deve submeter, nesse primeiro momento, seu resumo por meio deste formulário: https://forms.gle/jgKsZWrMKpYspueZ7

SITE DO EVENTO: 

Nenhum comentário :

Postar um comentário