segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

INFORMAÇÕES SOBRE A PROVA OBJETIVA "GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL", EDITAL 002/2016 – NEAD/UFSJ

Prezados (as) candidatos (as),

No dia 11/01/2017, às 8h, conforme disposto no Edital n.o 002/2016/UFSJ/NEAD, teve início a Prova Objetiva, primeira etapa do processo seletivo. Embora tenhamos nos cercado de cuidados para viabilizar a realização da prova por cerca de 5.900 candidatos, houve problemas técnicos que não puderam ser solucionados antes das 9h30min.
Tendo em vista a ocorrência destes problemas, que prejudicaram a participação de diversos candidatos, a Reitoria, buscando garantir isonomia e licitude ao processo, bem como o cumprimento do estabelecido no Edital, determinou a suspensão da realização da Prova Objetiva.
Nesse momento estamos retomando o processo seletivo e, tendo em vista o parecer da Procuradoria Jurídica da UFSJ, será ofertada uma nova avaliação. A Prova Objetiva será realizada no dia 29/01/2017 (domingo). O horário de realização da prova será estendido, com duração de 11 horas, sendo o início às 9h e término às 20h.
Conforme estabelecido no Edital, a prova possui 20 questões, cuja resolução demandará em média entre 1 h e 1h30m para terminar a prova. É possível que haja uma pequena demora para carregar as questões, logo no início. Se isso ocorrer, sugerimos que aguarde alguns minutos e tente novamente mais tarde. Caso prefira, programe-se para acessar o sistema e fazer a prova em outro horário no decorrer do dia, isso não causará nenhum prejuízo ao candidato.
Lembramos que essa 1ª etapa não é classificatória, ou seja, não há diferença na classificação final do processo seletivo entre o candidato que obtiver 50 e outro candidato que obtiver 100 pontos na avaliação. Conforme item 5.2.2 a Prova Objetiva terá caráter eliminatório, sendo considerado eliminado o candidato que obtiver aproveitamento inferior a 50% do total dos pontos atribuídos.
TODOS os candidatos deverão realizar a prova, independentemente de terem conseguido realizá-la ou não no dia 11 de janeiro de 2017.
O novo cronograma com as datas ajustadas está disponível no site do NEAD. Ressaltamos que qualquer informação será sempre publicada no mesmo site (www.nead.ufsj.edu.br/portal/editais/abertos).

Contamos com a compreensão de todos,

Coordenações dos cursos de Especialização em Gestão Pública, Municipal e Saúde. (http://www.nead.ufsj.edu.br/portal/noticias/1183-informacoes-sobre-a-prova-objetiva-edital-002-2016-nead-ufsj)

Nenhum comentário :

Postar um comentário