quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Processo de Seleção de Tutores para os Cursos de Licenciatura em Pedagogia e Matemática, na modalidade a distância, para acompanhamento da disciplina Libras – Língua Brasileira de Sinais

A Reitora da Universidade Federal de São João del -Rei, no uso de suas atribuições e na forma do que dispõe o Projeto Pedagógico aprovado no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CONEP, da UFSJ, faz saber a todos quantos o presente edital virem ou dele conhecimento tomarem que fará instaurar Processo de Seleção de Tutores para atuar nos Cursos de Licenciatura em Pedagogia e de Matemática (acompanhamento da disciplina LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais), modalidade a distância. O curso é ofertado nos seguintes Polos de Apoio Presencial dos estados de Minas Gerais e São Paulo.

 DAS VAGAS O número de vagas será de: 11 (onze) para o curso de Licenciatura em Pedagogia e, 04 (quatro) para o curso de Licenciatura em Matemática. 

DAS INSCRIÇÕES 5.1. As inscrições serão realizadas a partir das 9h do dia 13 de fevereiro até as 16h do dia 20 de fevereiro de 2015.

DA SELEÇÃO. A seleção será realizada no dia 20 de fevereiro de 2015. 6.2. O Processo de Seleção de Tutores será desenvolvido a partir da análise das informações prestadas no formulário eletrônico de inscrição

Para acessar o site da Universidade e ter acesso ao edital clique aqui

Nenhum comentário :

Postar um comentário