terça-feira, 26 de agosto de 2014

I Encontro de Reflexões em Educação: Textos e Contextos



No dia 12 de setembro de 2014 acontecerá o I Encontro de Reflexões em Educação: Textos e Contextos. Disponível apenas para as Turmas de PEDAGOGIA E FILOSOFIA Com as seguintes palestras:
  "Filosofia e Educação em Plutarco: Preceitos Platônicos em Roma" que tem como objetivo apresentarmos os aspectos pedagógicos e filosóficos das biografias e das obras morais escritas por Plutarco, ressaltando a contribuição, em particular, de Platão na construção da concepção plutarquiana de Paideia.
"APRENDER, DESAPRENDER E REAPRENDER: DESAFIOS PARA O PROFESSOR EM FORMAÇÃO" que abordará a onipresença de recursos tecnológicos na vida cotidiana de milhões de pessoas Brasil afora A palestra abordará o “encantamento” que é possível produzir em alunos e professores, dentro do ambiente escolar, a partir da ideia de que com erudição e paixão se faz diferente e se faz a diferença nos trabalhos pedagógicos.

Lembrando que este encontro será disponível apenas para as turmas de Pedagogia e Filosofia com a quantidade máxima para 50 inscritos, sendo assim preencha o formulário o mais rápido possível para garantir sua vaga.  Clique aqui e faça sua reserva

Obs. Será automaticamente indeferida a inscrição de alunos das demais turmas que não sejam Filosofia e Pedagogia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário