segunda-feira, 21 de julho de 2014

2° Chamada candidatos UNIVESP

A matrícula dos candidatos convocados na 2ª chamada deverá ser realizada amanhã (22/7/2014), exclusivamente no polo de apoio presencial em que foi convocado, das 13h00 (treze horas) às 21h00 (vinte e uma horas).
O candidato deverá apresentar uma foto 3X4 recente e uma cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada do original, de cada um dos seguintes documentos:
I - certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
II - histórico escolar completo do Ensino Médio ou equivalente;
III - certidão de nascimento ou casamento;
IV - carteira de identidade;
V - cadastro de pessoa física (CPF);
VI - título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral;
VII - certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.
Para o candidato que se valer dos benefícios dispostos no Artigo 20 da Portaria UNIVESP PR 11/2014, também será verificado ou exigido, conforme o benefício:
a)     Histórico Escolar que demonstre a escolaridade pública, para os que se beneficiaram do Inciso I e II do citado artigo;
b)     Preenchimento de autodeclaração de cor/etnia, em formulário disponibilizado no local, para candidatos que se beneficiaram do Inciso I e IV;
c)     Tempo de conclusão do Ensino Médio, não posterior a 15/07/2004 inclusive, no Certificado de Conclusão ou Histórico escolar, para os que se beneficiaram do Inciso III.
d)     A falta da comprovação implicará na desclassificação sumária do candidato deste Processo Seletivo Vestibular, independentemente de sua classificação, com ou sem a bonificação, conforme disposto na citada Portaria.

Se impossibilitado de comparecer para realizar a matrícula, o candidato poderá indicar um representante, portando uma procuração simples  (não precisa ser juramentada em cartório) e os documentos exigidos. Neste caso, a UNIVESP não se responsabilizará por eventuais erros cometidos no preenchimento do requerimento de matrícula (modelo fornecido no local).
Clique aqui  e acesse a Lista de Convocados.