sábado, 10 de maio de 2014

A UNIVESP Anuncia a Abertura do Vestibular 2014

Franca esteve presente na solenidade de inauguração do processo seletivo para os cursos da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo)

No dia 24 de Abril de 2014 realizou-se no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo o Evento de Lançamento dos Cursos Novos da UNIVESP-Universidade Virtual do Estado de São Paulo com a presença do Excelentíssimo Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckimin.
A representação do Município e Polo UAB de Franca no Evento, na qualidade de Coordenadora do Polo, foi de grande importância, uma vez que a UNIVESP é uma nova parceira da UAB-Universidade Aberta do Brasil na oferta de cursos no Polo UAB de Franca.
Os novos cursos, cujas inscrições para o vestibular já se encontram abertas são:
Licenciatura em Ciências Naturais e Matemática
Engenharias de Produção e Computação
Em Franca serão ofertadas 108 vagas nas Engenharias e 54 vagas nas Licenciaturas.


Compondo a Mesa o Governador do Estado Geraldo Alckmin, o Presidente da UNIVESP Carlos Volp.


Governador do estado, Coordenadores de Polo de Diadema, Franca e Araras e Secretária da Educação de Araras Beth Cilindri.


 Coordenador Geral de Infraestrutura de Polos da UAB/CAPES/DED/ do MEC, Jean Marc Mutizg ( 2º da esquerda para a direita), Angelo Cortelazzo (3º da esquerda para a direita) e Fábio Gongora Freire Coordenador do Polo UAB de Diadema (1º da esquerda para a direita)