quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Levantamento de Demanda para o Curso de Engenharia Ambiental pela UFSCar

Prezados leitores do blog da UAB Polo Franca,

hoje, através da parceria com a Universidade Federal de São Carlos, o Polo francano conseguiu trazer 2 excelentes cursos de graduação para Franca, sendo estes: Licenciatura em Educação Musical e Bacharelado em Sistemas de Informação.
Além desses cursos, a UFSCar também oferece o bacharelado em Engenharia Ambiental na modalidade a distância, porém, essa graduação necessita de um laboratório específico e para conseguir essa estrutura para recebermos o curso em Franca, é necessário levantar uma demanda real de interessados para apresentar à instituição. 

Se você tem interesse em fazer Engenharia Ambiental, ou conhece alguém que tenha, faça o seu cadastro no levantamento de perfil. É rápido, fácil e assim você estará ajudando o Polo Franca nessa luta por mais um excelente curso totalmente gratuito e de qualidade Federal.

Link para fazer o cadastro: http://www.franca.sp.gov.br:8084/UAB

Siga as instruções abaixo para preencher o cadastro e selecionar o curso corretamente:

Clique na imagem para ampliá-la
Primeiramente, insira o seu CPF no quadro grifado em vermelho acima e clique em "Entrar".

Clique na imagem para ampliá-la
Você será direcionado a janela da imagem acima, preencha os campos da tabela "Dados do Interessado".

Clique na imagem para ampliá-la
 Na tabela com nome de "Endereço", preencha o campo "CEP" e em seguida clique na imagem da pequena "lupa" à direita, conforme grifado em vermelho na foto acima.


Clique na imagem para ampliá-la
Uma nova janela será aberta. Preencha o quadro "Rua" e clique no botão pesquisar. Após isso, o sistema irá trazer resultados com o nome inserido.

Clique na imagem para ampliá-la
 Selecione a rua que corresponde ao seu bairro e cidade, clicando na mesma. O retângulo será contornado com um amarelo bem fraco, conforme a foto anterior. Depois, clique em confirmar na parte de baixo da tela.

Clique na imagem para ampliá-la
 O sistema irá preencher automaticamente os campos "Logradouro", "Bairro" e "Cidade". Complete preenchendo o campo "Número", "Complemento" (caso necessário), "Telefone", "Celular" e "E-mail". Para finalizar, clique em salvar e pronto, o cadastro será efetuado com sucesso.

Clique na imagem para ampliá-la.
Agora basta selecionar o curso de Engenharia Ambiental e finalizar. Pronto seu interesse pelo curso foi registrado com sucesso!