sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Tutorial para Pesquisa de Livros na Biblioteca

                    Boa tarde alunos do Polo. Caso não saibam, a UAB francana possui uma biblioteca com dezenas de títulos totalmente disponíveis a vocês e é possível fazer uma consulta online, o que facilita o acesso. Abaixo, segue um pequeno tutorial para a consulta na página da prefeitura, para que seja possível verificar se há o título disponível para depois vir buscá-lo na biblioteca da UAB que se encontra no Champagnat.

Segue o tutorial:
  • Ao entrar no blog, clique na opção "biblioteca" que se encontra na barra de navegação conforme a imagem abaixo:

Clique na imagem para ampliá-la.

  •  Em seguida, clique na imagem do livro onde está escrito "Biblioteca da UAB de Franca".

Clique na imagem para ampliá-la.
  • Você será direcionado direto para a página da Prefeitura de Franca. Em seguida, clique na opção "Pesquisa de Livros" localizada na barra de navegação à esquerda conforme mostra a imagem abaixo:

Clique na imagem para ampliá-la.
  • Por último, clique na opção "Selecione a Biblioteca" e marque "UAB". Em seguida é só selecionar a opção desejada em "Selecione o tipo de pesquisa" e depois escrever o nome do título no campo "palavra a ser pesquisa". Clique em "pesquisar" e pronto, conheça o acervo de livros da UAB!

Clique na imagem para ampliá-la.


Viram? A pesquisa não é tão complicada quanto parece e basta uma breve experiência para se familiarizar com o sistema. Lembrem-se que os títulos estão disponíveis sempre que vocês necessitarem, portanto, façam bom uso dos mesmos.

Caso tenham eventuais dúvidas, podem entrar em contato pelo e-mail: braian.uab@gmail.com