sexta-feira, 19 de julho de 2013

ATENÇÃO!!! A UFSCar oferece módulo de experimentação aos interessados no curso de Sistemas de Informação a distância


Entre os dias 8 e 30 de agosto, a UFSCar realizará um Módulo de Experimentação do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação (BSI) oferecido na modalidade a distância voltado aos interessados em ingressarem como alunos regulares por meio do Vestibular EaD UFSCar 2013.
Durante o módulo de experimentação online, via ambiente virtual de aprendizagem, serão ofertadas três minidisciplinas: “Fundamentos do Curso de Sistemas de Informação”, “Introdução aos Conceitos de Programação” e “Pré-Cálculo”. O aluno, com o acompanhamento de tutores, terá atividades para desenvolver em cada uma das disciplinas, totalizando 24 horas de estudos semanais.

O módulo de experimentação se destina aos interessados em prestar o Vestibular EaD UFSCar 2013 e queiram conhecer o curso de BSI, mas não há qualquer relação entre o módulo, o processo seletivo e o curso de graduação em si. Ou seja, as atividades a serem desenvolvidas durante o módulo não servem de preparação para o Vestibular e também não será possível pedir, por exemplo, o aproveitamento das notas, caso o candidato ingresse no curso. O objetivo é que o aluno experimente a modalidade de educação a distância e saiba mais sobre o Bacharelado em Sistemas de Informação.

As inscrições para o módulo de experimentação devem ser feitas entre os dias 29 de julho e 5 de agosto, pelo endereço inscricao.bsi.sead.ufscar.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail si.uab@ufscar.br.