quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Abertas as Inscrições para Tutoria Presencial do Curso de Licenciatura em Educação Musical pela UFSCAR

A Universidade Federal de São Carlos, anuncia a todos sobre a abertura das inscrições para tutoria presencial de Educação Musical para o Polo de Franca. Segue abaixo as principais informações listadas em tópicos:

  1. As inscrições estão abertas no seguinte endereço: "http://sistemas2.sead.ufscar.br/questionarios/index.php?sid=71229&lang=pt-BR" e vão até o dia 22/02/13 às 12h.
  2. Os candidatos passarão por 2 processos avaliativos, sendo o primeiro a realização de uma prova dissertativa e de múltipla escolha no dia 24/02/13 no Polo UAB de Franca.
  3. Os inscritos deverão trazer no dia da prova os seguintes documentos: ficha de inscrição impressa e assinada; documento de identificação; documento que comprove formação em nível superior e experiência mínima de um ano de magistério ou formação pós-graduada ou, ainda, vínculo a programa de pós-graduação; e declaração de ciência e concordância assinada, conforme modelo apresentado no edital.
  4. Todos os candidatos que obtiverem nota mínima ou superior a 50% nas provas, serão convocados para a 2ª etapa do processo seletivo, onde será feita uma análise de curriculum que levará em conta itens como área de formação superior, pós-graduação, experiência em música e etc. Lembrando que toda essa pontuação consta no edital.
  5. Leia o edital, ele contém todas as informações obrigatórias, portanto é obrigação do aluno ler todos os itens para ficar ciente dos seus deveres. Baixe o edital clicando aqui.
  6. É apenas 1 vaga para o Polo de Franca e o tutor irá atuar junto à UAB municipal auxiliando os alunos do curso de Educação Musical e irá receber uma bolsa da Universidade para tal fim.

Nenhum comentário :

Postar um comentário