quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


Última Semana para se Inscrever para Tutoria do Curso de Graduação em Administração Pública

A Universidade Federal de São João del-Rei abriu o edital para o processo seletivo de tutoria presencial e a distância. Visto que os tutores presenciais são os que irão atuar junto ao Polo UAB de Franca, segue abaixo algumas informações resumidas do edital para tutoria presencial:

- Serão 3 vagas para o Polo de Franca, sendo 2 para a área de Administração Pública em geral e 1 para a área de Matemática Estatística do curso.

- As inscrições estão abertas de 20/12/12 até as 18h do dia 04/01/13, e deverão ser feitas no site do NEAD/UFSJ - clique aqui para fazer a inscrição.

- Os candidatos deverão preencher o formulário online e em seguida deverão anexar ao mesmo um Curriculum Vitae, em no máximo 2 páginas no formato DOC ou PDF.

- A seleção será realizada no dia 09/01/13 e levará em conta as informações do Curriculum e do formulário preenchido online. Os critérios de avaliação levam em conta uma somatória de pontos com base em dados como formação acadêmica, experiência em EAD e etc. (Confira no edital a tabela completa de pontuação.)

É obrigatório ter formação nas áreas afins de Administração (para tutoria de Adm. Pública) ou nas áreas de Matemática Estatística (para tutoria de Matemática Estatística do curso) e ter vínculo com serviço público para poder se inscrever.

Nenhum comentário :

Postar um comentário