quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Atenção Alunos do Curso de Administração Pública - UFSJ

Segue abaixo informações importantes sobre rematrícula postadas na plataforma do curso de Graduação em Administração Pública:

As inscrições periódicas serão realizadas no período de 20 de dezembro de 2012 a 20 de janeiro de 2013 até 23h55min.
ATENÇÃO!!!
1. Haverá apenas 1 etapa para você fazer sua inscrição periódica, não deixe para última hora!
2. Os alunos que estiveram com a matrícula trancada no 2°semestre de 2012 também deverão fazer a inscrição periódica, mesmo que tenham a intenção de trancá-la novamente no 1°semestre de 2013, caso contrário, serão desvinculados da UFSJ.
COMO REALIZAR SUA INSCRIÇÃO PERIÓDICA PARA O 2º SEMESTRE DE 2012:
1. Entrar na plataforma do curso;
2. Dirigir-se à “Conversa de Corredor”;
3. Entrar no menu “Inscrição Periódica” > onde encontrará a lista das disciplinas oferecidas para o seu período curso e também do período anterior (caso tenha alguma disciplina a refazer);
4. Marcar as disciplinas que deseja cursar. Antes de ir para o próximo passo, assegure-se de que você marcou todas as disciplinas desejadas (inclusive as de reoferta, se for o caso), pois ao clicar no botão “enviar enquete” você não poderá mais fazer qualquer alteração;
5. Se você já escolheu todas as disciplinas desejadas e tem certeza de que não fará nenhuma alteração, clique na opção “Enviar enquete”.
COMO CONFIRMAR A EFETIVAÇÃO DE SUA INSCRIÇÃO PERIÓDICA:
1.
 Entrar na plataforma do curso;
2. Dirigir-se à “Conversa de Corredor”;
3. Entrar no menu “Inscrição Periódica”;
4. Clicar na aba “Todas as suas respostas”, a qual está localizada acima do título “Oferecimento de Disciplinas”.
OBS¹: Devido à greve dos servidores federais, vamos utilizar este procedimento para a realização das inscrições periódicas fora do sistema CONTAC como uma exceção.
OBS²: Lembramos que os alunos não devem se inscrever em disciplinas dos períodos acima do que está regularmente inscrito, conforme já foi informado outras vezes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário